Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gee Rocha


Leandro Franco da Rocha ou simplesmente o Gee Rocha, nasceu em São Paulo no dia 3 de Setembro de 1986. Ele é o guitarrista da banda Nx Zero. No começo ele era baixista, isso quando a banda ainda era power trio. E atualmente Gee é guitarrista e backing vocal da banda.
Antes de tocar no NX Zero ele tocou na banda Gloria.
Compôs três músicas próprias, "Larissa", "18 anos" e "Cedo ou Tarde", composta em 10 minutos junto com Diego José Ferrero, e feita em homenagem ao seu pai, que morreu quando ele tinha apenas dois anos durante um assalto à residência do guitarrista.




























4 comentários:

  1. - Ameii todaâs,eu amoo elee = )* simplesmente Perfeitooo

    By: Rafaela Rovides !

    ResponderExcluir
  2. Meu deus ele ta lindo em todas as fotos e tipo eu amo muito ele , e AAAHHH ele ta muito lido nas fotos e em todaas *-*
    PERFEITO e ÚNICO :D

    ResponderExcluir
  3. ain ele e vcs naum tem ideia o quanto ele é especial e qunto ele me faaz bem! altas horas da noite conversando cooom ele! ele qe me faz bem' Leandro Franco Rocha tu és o motivo de viver' TI AMO

    ResponderExcluir